SÉRIES QUE ESTOU ASSISTINDO (NETFLIX)

15:21:00

Olá morceguinhos !

Estou sumida das redes sociais, pois ando atualizando algumas séries que comecei assistir e parei, decidi compartilha pois assim vocês ficam sabendo do meu sumiço e o que ando fazendo, as séries que vou fala aqui acho que somente uma a maioria não conhece, então vamos começar por ela, lembrando que você também encontra na Netflix. 



Rita é uma mulher com uma personalidade forte, trabalha como professora em uma escola ao lado de sua casa, tem três filhos, mãe solteira. A série se trata da vida de rita, como ela lida com situações que acontece com seus alunos e pais, Rita é o tipo de pessoa que acha que tem controle sobre tudo, as vezes ela realmente consegue o que quer, mas acaba se perdendo ao lidar sobre situação pessoais, a série aborda sobre situações em que alguns alunos passam na escola e o coenvolvimento  dos pais, e a vida de uma mulher independente...

Indico essa série , para você passar o tempo, pois as vezes não achamos algo legal para assistir, achei uma série divertida, nada tão comédia, eu me apeguei a personagem (Rita) que quando acabou as temporadas fiquei triste, na minha opinião gostei bastante ! 


A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai  e sua filha Rory que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

No começo comecei acompanhar um episodio aleatório, que por engano achei que cliquei na primeira temporada, talvez estava com sono, mas corrigi logo depois quando percebi que não estava entendendo nada sobre a série, muita burrice pra uma pessoa! Estou digamos que viciada, achei tão legal a personagem Lorelai com seu jeito boba de ser, é uma ótima série na minha opinião, super indico. 


 Em 2030, o arquiteto Ted Mosby  conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos.

Essa série a maioria já deve ter assistido, lembro que assistia alguns episódios aleatórios, então decidi assistir tudo de novo, é uma série muito divertida, os personagens são os melhores, só o Ted que é chato, cada história que Ted conta para seus filhos sobre sua vida antes de conhecer a mãe deles, você se envolve com a historia de outros personagens, meu casal preferido  são os melhores, é o tipo de pessoas  que você gostaria de ter sempre por perto, muito amor mesmo, já o Barney  é um figura, sempre dou risada de suas maluquices . Se você não conhece, não sei o que está fazendo da vida haha, bora assistir pois não vai se arrepender . 

Bom pessoas, por enquanto é só, quando tiver mais séries para assistir, atualizarei vocês sobre o que venho assistindo, filmes as vezes faço uma pequena resenha ou gravo um vídeo no canal. Se tu gosta do Blog não esquece de seguir para não perder nenhum post !


Me sigam nas redes sociais 



    facebook | youtube | instagram | twitter




You Might Also Like

0 comentários

LOOK

LOOK INSPIRAÇÃO VERÃO ALTERNATIVO